SSP, GCM e PM Ambiental em ação conjunta no cumprimento do Decreto de Pirassununga

Antonio Naressi 1 de julho de 2020

Na manhã desta quarta feira a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar Ambiental realizaram uma operação conjunta para o cumprimento do Decreto Municipal 7477 de 18 de março de 2020 que proíbe o acesso de turistas em Cachoeira de Emas por causa da pandemia.

Segundo as denúncias, pessoas de outros municípios estavam alugando barcos para a prática de pesca, os barcos eram alugados de duas pessoas em Cachoeira Emas.

Cerca de 15 pessoas moradores de outros Municípios foram qualificados e orientados quanto a proibição do turismo em Cachoeira.

O filho de um dos proprietários do aluguel dos barcos foi qualificado e orientado quanto a proibição do turismo em Cachoeira.

Vale ressaltar que moradores de Pirassununga e Cachoeira de Emas podem frequentar normalmente o local.

Participaram da operação, Secretário de Segurança Pública Paulo Tannus, GCMs Inspetor Max, Classe Distinta Travagim, 1 ° Classe Emílio, Viana, 2° Classe Maciel, 3° Classe Calixto e Metzner e os Policiais Ambientais Sargento PM. Couto, Cabos PMs. Mello, Paiva e Cunha.

Fotos e Informações – Paulo Tannús

https://www.reporternaressi.com.br/noticias/ssp-gcm-e-pm-ambiental-em-acao-conjunta-no-cumprimento-do-decreto-de-pirassununga.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.